Scm Music Player

sábado, 21 de dezembro de 2013

Pokemon - A Canção de Ninar do Hypno

Hypno não se parece com nenhum animal da vida real e ele tem um pendulo.

Essa informação de sua canção de ninar foi tirada do proprio anime.

Ajude-nos.

Ajude-nos a espalhar a palavra do terror, compartilhe, diga aos seus amigos para assustalos assim você nos ajuda.

Lembrando que essas creepypastas não são para você ver para apenas ter medo mas sim para criar teorias e pensar como foi a historia.

Compartilhe ;)

Meu Cão.

Todos os dias meu cão me recebia quando eu chegava do trabalho, me divorciei e hoje em dia moro sozinho as vezes visito minha filha de 7 anos, Ele era lindo tinha o pelo todo preto era bem cuidado e nunca lhe faltava comida ele tinha uma raça que no momento não me lembro.

Um Certo dia voltei cansado do trabalho eu trabalhava de Pedreiro era um trabalho muito pesado e cansativo e o salário era pouco eu morava num bairro pobre porem Pacifico, não se ouvia tiros ou carros de policia por perto a um tempo, fui me deitar logo de cara o incrivel foi que meu cachorro não foi me receber, eu pensei que ele teria estado com muito sono e foi se deitar na minha cama que é seu local de costume, vi ele coberto me deitei comecei a acariciá-lo...

Alguns minutos depois desci a cozinha e uma coisa que me assustou vi meu cachorro lá me recebendo como de custume mas tambem ouvi barulhos vindos lá de cima.

Quem será ?

Acordo todo os dias as 00:00 da madrugada com terríveis pesadelos, me viro tentando dormir de novo tenho medo de mover um único músculo, Dias atras estava na casa de meus pais passando as férias mas recentimente eu voltei faz um tempo.

2:00: Acordei novamente não consigo dormir e sou medroso demais para ir tomar um copo de leite morno, com tantas lendas e filmes que vejo não duvidaria nada ter alguem a minha espera na cozinha um Serial killer, um fantasma talvez.

Estou morrendo de vontade de urinar, mas como sempre sou muito covarde para se levantar, em um descuido cai da cama fazendo Barulho, Ouvi minha mãe andando pela casa batendo na porta e dizendo ''filho você está bem ?... quer um copo de aguá ?''.

Eu estava pronto para me levantar e abrir a porta para dizer entre mas ai me lembrei que as férias de verão tinham acabado e que já sai da casa de meus pais...

Naquela noite dormi trancado no armário...

domingo, 15 de dezembro de 2013

Episódio Proibido - Pato Donald A Cara de pato do Fuhrer

Antigamente na guerra eles também atacavam um ao outro com a midia usando desenhos, desenhos como Pato Donald mostrando o lado ruim de um pais inimigo.

Mas é claro que Hitler também fazia isso.

Foto no Celular.

A história cavernosa da foto do celular:
“Anos atrás, a prima do meu amigo (uma mãe solteira) ganhou de aniversário um novo celular. Após um longo dia de trabalho ela pôs seu celular na mesa e começou a assistir TV, quando, após vir do colégio, seu filho veio a ela e perguntou se ele poderia brincar com o aparelho novo. Ela permitiu, mas disse a ele que não ligasse para ninguém ou mandasse mensagens de texto, ao que ele imediatamente concordou.Por volta das 11:20 da noite, quando ela se cansou de assistir TV, decidiu chamar seu filho e ir dormir. Andou até o quarto dele, apenas para ver que ele não estava lá. Então foi para seu próprio quarto para achá-lo dormindo em sua cama com o celular na mão. Navegando por seu celular, ela percebeu apenas pequenas mudanças como um novo papel-de-parede, toque de chamada, etc. e navegou para a seção de fotos.Começou deletando as últimas fotos pegas até quando chegou à última imagem. Quando viu aquilo pela primeira vez, não pôde acreditar. Era seu filho, dormindo em sua cama, mas era como se a foto tivesse sido tirada por alguém além dele. Era a metade esquerda de algo que aparentava ser o rosto de uma mulher idosa.”

A Menina e o Cão.

No Brasil RJ uma menina de 15 anos decidiu que já estava muito velha e que poderia ficar sozinha em casa enquanto seus pais viajavam, eles deram-lhe a chave e confiaram que ela estaria segura lá pois teria a companhia de seu grande e fiel Cão.

De noite ela Trancou todas as portas verificou varias vezes e as janelas também mas uma se recusava a se fechar, ela desistiu e decidiu deixar ela aberta para entrar ar na casa, foi tomar banho e voltou, seu cachorro tomou seu lugar em baixo da cama e ela foi dormir tranquilamente.

De noite ela é acordada por um barulho de gotas vindo do banheiro de seu quarto como ela estava com muito medo para se levantar colocou a mão em baixo da cama e sentiu a lambida de seu cachorro tranquila ela voltou a dormir, novamente acordou com o barulho de gotas colocou sua mão em baixo da cama e sentiu a lambida de seu cão, mais uma vez ela acordou com o barulho ela cansada de acordar todas as horas foi ver oque era, quando entrou no banheiro viu uma cena horrível seu cachorro pendurado no chuveiro com o pescoço cortado, e algo no espelho lhe chamava a atenção lá estava escrito ''Humanos também sabem lamber'' horrorizada ela saiu correndo e foi para casa de seu vizinho.

Até hoje ninguém sabe quem matou seu cão.

Chaves Dream Fallen



um jogo Leve Facil de Baixar e de terror.

http://www.baixaki.com.br/download/dream-fallen-chaves.htm

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Para Vocês oque Significa ?

I See cada um com sua opinião, para você oque significa ?

Filme Proibido da Xuxa

Ouveram boatos que Xuxa fez um filme com um garoto de 12 anos bom ai está ele (obs: ela pagou pra todas as copias serem deletadas).

( O Filme é chato se quiser pule para a parte polemica de tudo).

Rei Leão O Game

“Existem diversas Creepypastas sobre videogames assombrados e coisas desse tipo por ai… Freqüentemente as lia, e sempre julgava tudo como histórias falsas e estúpidas, apesar de serem muito divertidas. Eu nunca esperava que algo semelhante acontecesse comigo. Parece que as piores coisas sempre tendem a acontecer com os mais desavisados, não é?
Bem, eu estava em um momento de decepção na minha vida. Eu havia ficado muito doente e fui forçado a abandonar a faculdade. Eu odiava ter meus sonhos colocados em espera, e estava sofrendo de um caso leve de depressão por causa disso. Mas ainda havia um conforto que só acontecera por estar de volta em minha casa, que me tranqüilizara um pouco. Mas ainda havia o tédio que eu tinha que lidar. Sem emprego, sem faculdade, e eu odeio dizer isso, mas, meus amigos, a maioria ainda na faculdade, fizeram com que cada dia se arrastasse lentamente. Os dias que passava vendo TV e filmes antigos na sala de estar me deram inspiração para encontrar uma maneira de aliviar meu tédio crescente. Minha biblioteca de VHS e DVD’s tinham diminuído para apenas meus filmes antigos desgastados da Disney, então decidi assistir a um dos meus filmes favoritos de todos os tempos: O Rei Leão. Os pequenos e coloridos filhotes de leão me fizeram lembrar de uma parte quase esquecida de meu passado: O velho jogo do Rei Leão para PC, The Lion King. Eu costumava jogar sempre quando criança. Minha mãe e eu passávamos horas tentando vencer aquele antigo jogo.
A cachoeira de memórias me levou para meu quarto antigo, onde o velho computador ainda se encontrava na mesa em um canto. Eu estava tão orgulhoso quando comprei aquele computador, que quando tinha 11 anos, economizei o suficiente de minha mesada para comprá-lo eu mesmo. Foi emocionante ver a tela de início e ouvir o som antigo de inicialização do Windows XP. O enorme e velho Compaq Presario ligou novamente, e então eu cliquei no botão Iniciar para procurar pelos meus jogos antigos. Infelizmente, a pasta do jogo estava vazia. Decepcionado, perguntei para minha mãe o que havia acontecido com todos os nossos jogos. Ela parecia um pouco triste, provavelmente vendo a insatisfação em meus olhos. Ela me disse que desde que eu havia comprado um novo notebook, mais ou menos um mês atrás, meu pai estava pensando em vender o computador antigo. Ele tinha removido todos os jogos e alguns documentos antigos. Ela então sugeriu que eu perguntasse ao meu pai se ele havia guardado algum deles.
Mais tarde naquela noite meu pai voltou de seu emprego na fábrica, cansado e desgastado. Ele capotou no sofá e fez o que sempre fazia para relaxar: pesquisar coisas em seu laptop. Então eu me aproximei e perguntei o que havia acontecido com minhas memórias da infância. Ele lamentou ao dizer que achava que eu não me preocuparia mais com tudo aquilo, e que havia excluído. Eu estava claramente triste com isso, e tinha ficado ainda mais ansioso para jogar meu jogo favorito de infância. Odiando ver sua filhinha (filhinha de 19 anos) chateada, ele disse que iria entrar na internet e tentar fazer o download do máximo de jogos que conseguisse encontrar, por meio de sites de freeware e etc.
Felizmente, meu pai conseguiu encontrar e baixar de o jogo The Lion King, por coincidência meu favorito. Primeiro de tudo, este jogo não é como os jogos mais modernos da Disney. Ele não é um centro de atividades infantis ou um jogo de história infantil. Era de história, sim, mas era um jogo de ação. A essência era que você começava jogando como o Simba Jovem, enquanto derrotava vilões e animais mais inocentes e fáceis, como camaleões, porcos-espinhos, sapos, aranhas, abutres e os vilões mais difíceis: hienas. Simba podia derrotar esses adversários simplesmente pulando em cima deles (exceto pelos porcos-espinhos. Você tinha que rosnar para fazê-los virar de ponta cabeça, e depois pular em cima deles). Já o Simba Adulto era estranhamente mais violento. Ele podia arranhar, cortar, avançar, e virar seus inimigos, alguns deles até mesmo mostrando pequenas quantidades de sangue pixelados que voam deles a cada batida. Nada sangrento, e você nunca via os ferimentos dos inimigos, mas quando eu tinha quatro anos, aquilo parecia ser uma grande carnificina.
Na manhã seguinte, eu estava contente em ter a casa toda só pra mim, para poder jogar aquele clássico novamente. Meu pai estava no trabalho e minha mãe havia viajado para Lexington, Kentucky para ajudar minha avó de quase 80 anos de idade. Era em momentos como este que eu agradecia por não ter irmãos. Peguei um pacote de de M&M’s e um pouco de chá doce, e voltei para meu quarto. Meu pai tinha transferido o jogo para o computador antigo na noite anterior, mas não tinha testado para ver se funcionava ou não. Rezei para que funcionasse, e cliquei no aplicativo. Para minha alegria, ele funcionou, e eu assisti a pequena introdução do game; uma imagem da Pedra do Rei com Rafiki erguendo o bebê Simba. Apertei Enter para iniciar o jogo. A tela escureceu, e Timão apareceu dizendo as velhas palavras que sempre diz no começo do jogo: “It starts”.
Consegui passar pelas fases coloridas do jogo com facilidade. Lembrava de todos os truques, bônus e itens secretos. Tudo correu bem, e eu estava me divertindo bastante, assim como costumava ser quando era criança. Depois de um bom tempo, cheguei no último nível: A batalha final entre Simba e Scar na Pedra do Rei. Cheguei até a metade da fase, lutando contra Scar duas das três vezes e matando hiena após hiena. Eu estava tendo um jogo quase perfeito, até que cometi um erro. Eu julguei mal um salto e errei a plataforma que estava tentando acertar, o que resultou em Simba caindo no meio da escuridão do abismo. Não era a primeira vez que eu havia morrido, mas por alguma razão, foi a partir daí que as coisas começaram a dar errado. Ao invés da tela simplesmente desvanecer para preto e me mandar de volta ao começo da fase, como normalmente faria, a tela começou a piscar em cores aleatórias, principalmente em vermelho, preto e roxo, e um barulho que não estava no jogo. Eu deveria saber, pois joguei-o centenas de vezes, e memorizei cada parte. O barulho era do filme. Era da famosa cena da Debandada de Gnus, onde Mufasa caia para sua morte, e onde Simba grita “NÃO!”. Então de repente, houve um som tão alto e irreconhecível que eu pulei de susto e desliguei minhas caixas de som.
Pensei que aquilo poderia ser somente uma versão modificada do jogo, que alguém pensara que iria tornar o jogo melhor adicionando clipes de som direto do filme, daí liguei novamente minhas caixas de som. Mas, então, ao invés de retornar à fase onde eu estava, o jogo reiniciou por completo. Isso me irritou bastante, já que eu havia chegado tão longe, e que em nenhuma das outras vezes que eu havia morrido acontecera isso. Mas então, a tela de início mudou. Ao invés da alegre tela de introdução que eu me lembrava da minha infância (ou de algumas horas atrás, nesse caso), aparecera uma tela escura, embaçada e estranhamente colorida; vermelho, preto e azul. Aquilo quase se parecia com uma foto noturna da tela original. Mas eu imaginei que era apenas uma pequena falha no jogo, e com isso, apertei Start de qualquer maneira. Ao invés do Timão dizendo suas palavras de sempre, havia um enorme texto, escrito em vermelho e piscando em frente ao fundo negro. Quando parei pra ler, reconheci a frase na mesma hora: “As fronteiras que separam a vida da morte são as melhores no sombrio e vago. Quem dirá onde o termina, e onde começa o outro?”. Era uma citação de meu autor favorito, Edgar Allan Poe. Eu estava um pouco feliz em ver uma de minhas frases favoritas no jogo, mas não tinha como não me sentir um pouco insegura também. Por que aquilo estava em um jogo da Disney? E eu tinha certeza absoluta de que aquilo não pertencia ali. Mas de qualquer maneira, continuei jogando.

A primeira fase estava toda errada. Primeiro de tudo, eu não tinha nenhuma vida, quando deveria ter oito. Segundo, o céu estava escuro. O primeiro nível era geralmente alegre e ensolarada. Mas o pior de tudo, era o Jovem Simba… Ele estava deitado em uma posição que não era normal, meio corcunda e cabisbaixo. Ele também parecia estar tremendo. Isto definitivamente não era normal! Eu tentei movê-lo com as teclas de seta, e ele foi lentamente estendendo as patas e se arrastando pelo chão, deixando um rastro vermelho atrás dele, como uma lesma deixando um rastro de gosma. A progressão foi lenta, mas o clima de outono nítido do lado de fora havia me deixado muito animada para o Dia das Bruxas, então decidi continuar jogando esta nova versão macabra de meu jogo favorito. Quando eu precisava para pular para uma plataforma superior, o filhote de leão saltava quase normalmente, exceto que a cada vez que ele encostava-se ao solo, ele fazia o mesmo som que normalmente faz quando é atingido por um inimigo, como se o salto estivesse machucando-o ainda mais. No final do nível, a hiena também estava um pouco diferente. Seus olhos brilhavam em vermelho, e parecia que ele havia sido arranhado varias vezes, pelas marcas em sua pele. Eu o derrotei com apenas dois saltos, e ele desabou no chão da maneira normal, para minha surpresa. Enquanto a tela mudava para preto, eu imaginava e me perguntava o que me aguardava nas próximas fases.
A segunda fase, “Can’t Wait To Be King”, também estava diferente. Tanto o céu como a água estavam com tonalidades bem fortes de vermelho, além de a fase no geral estar muito menos colorida do que o normal. Não havia musica desta vez, somente os choros desagradáveis de Simba sempre que pulava. Ele ainda estava da mesma maneira da primeira fase, encolhido e se arrastando lentamente pelo nível. Me arrastei um pouco, até chegar no rinoceronte. Pulei na cabeça dele, e o rinoceronte me impulsionou em direção as arvores, direto para os braços dos macacos. Esta é a parte onde Simba normalmente salta na cabeça das girafas, para chegar ao outro lado do rio. Mas havia um problema… As girafas haviam sido decapitadas. Havia somente um osso saindo de seu pescoço, tudo incrivelmente e detalhadamente repugnante. Eu pensei: “Caramba, quem modificou este jogo deve ter um lado mais macabro do que o meu!”. Mas eu me perguntava como o Jovem Simba conseguiria atravessar o rio vermelho sem a ajuda das girafas. Mas, para minha surpresa, eu consegui saltar de girafa em girafa, como se suas cabeças ainda estivessem lá. Só que pareciam estar mais escorregadias do que o normal, por alguma razão, e com isso, precisei pular cada vez mais rápido para não cair na água. Mais tarde, na parte onde você monta do avestruz, ele também havia sido decapitado, e suas pernas estavam muito mais magras do que o normal, e ele também corria de uma forma um pouco estranha, como se estivesse tropeçando a cada passo. O resto da fase era basicamente a mesma coisa, com o quebra-cabeça dos macacos e tudo mais. Simba foi se rastejando através de toda essa loucura, até finalmente terminar a fase. O barulho extremamente alto de antes voltou, e algo completamente inesperado apareceu na tela: O rosto de Mufasa. Tirando os olhos totalmente negros, ele parecia normal. Então, de repente, ele abriu a boca e disse com uma voz fria: “Scar é inocente, eu sou o culpado”.
O que isso queria dizer?! Será que este jogo macabro estava tentando me dizer que Mufasa havia se soltado do penhasco de propósito ou algo assim? Não sei por quê, mas eu estava perturbada com esse pensamento. “Não seja idiota”, pensei, “Não deixe que um jogo estúpido te deixe perturbada e chateada com leões de desenhos animados!”. Apesar do nervosismo que eu estava experimentando, continuei a jogar e fui para a fase do Cemitério de Elefantes. Nesta fase, Simba estava surpreendentemente normal novamente! Graças a Deus! Levantando-se da maneira como deveria. Hmmm… Talvez o hacker havia se cansado e decidiu deixar este nível sem modificações. Infelizmente, meus pensamentos estavam errados. O cemitério de elefantes estava estranhamente desprovido de vida. Nenhuma hiena veio me atacar, como deveriam. Eu só pensei nisso como uma maneira fácil de sair de lá, e comecei a correr. Enquanto corria, aquele mesmo barulho alto e irreconhecível saiu novamente saiu de minhas caixas de som, desta vez ainda mais alto, tanto que as caixas chegaram a tremer com a intensidade do “grito”. Isso me assustou muito, e então eu imediatamente abaixei o volume, mas não cheguei a desligá-lo, porque estava com medo de perder algo interessante De qualquer forma, reparei que tinha uma coisa nova para me preocupar: O chão estava desmoronando lentamente sob os pés de Simba. Eu tinha que continuar correndo através do cemitério desolado para não cair na escuridão desconhecida abaixo de mim. Quando cheguei na área onde normalmente lutava com o ultimo grupo de hienas, o jogo ficou em câmera lenta, e uma voz fria, a mesma voz de Mufasa que eu tinha ouvido antes, disse a seguinte frase: “A morte é cruel para os justos e os injustos.” Ele repetiu isso até eu chegar ao final da fase, onde Scar me observava de uma pedra mais alta.
Depois disso, sai de meu quarto e fui pegar uma garrafa de refrigerante para beber. As coisas estavam começando a ficar intensas de verdade, e eu estava em choque com toda a situação. Eu estava sozinha em casa, à noite, jogando uma versão macabra e doentia de meu jogo de infância favorito e não fazia idéia donde aquilo iria chegar. Mas por alguma razão, eu queria continuar, queria ver com meus próprios olhos o quão longe o hacker havia chegado com tudo aquilo. Pensei: “É apenas um jogo hackeado, certo? Não há nada demais nisso”. Então, juntando minhas energias, voltei para meu quarto. A tela ainda estava preta. Por um momento achei que o jogo tinha travado, mas para minha surpresa, quando sentei na cadeira, o jogo prosseguiu com a próxima fase! Foi como se o jogo tivesse parado por conta própria, como se soubesse que eu havia saído da sala. Talvez eu tivesse apertado a tecla Enter ao sair, sem perceber, mas não tinha certeza.  De qualquer maneira, decidi continuar de vez, e então fui para a quarta fase do jogo, “Stampede”, e me preparei para ver o que me aguardava.
Mas, para minha surpresa, tudo estava normal neste nível! O céu estava azul, e o desfiladeiro rochoso estava bronze luminoso, assim como eu me lembrava. Metade de mim ficou agradecida, e a outra metade, a metade mais obscura que eu escondia da maioria das pessoas, estava entediada. Foi só no final da fase que as coisas alteraram. Depois que Simba escapou dos gnus, a tela cortou abruptamente para preto e, em seguida, começou a passar uma cena do filme… Bem, mais ou menos. Foi a cena em que Mufasa escalava as pedras para poder salvar Simba da debandada. Mas, então, algo diferente aconteceu. Foi mostrada uma cena onde Simba observa seu pai, lutando para chegar até o topo da montanha rochosa. Essa cena não estava no filme, só que a animação, em termos de qualidade, era quase tão boa quanto a do filme real. Simba estava chorando, como se soubesse que seu pai não conseguiria. Ele então parou de repente, e virou o rosto em direção à tela. Seus olhos estavam vazios, sem emoção, enquanto olhavam para mim. Então ele se levantou, e caminhou para frente. O ângulo da câmera mudou para mostrar um ponto de vista acima dele, e daí conseguimos ver para onde ele estava caminhando: A borda da montanha. O penhasco. O que era isso?! Eu só consegui assistir com horror, enquanto ele caia do penhasco, direto para a debandada abaixo.
Em seguida, a tela cortou para o rosto de Mufasa, ainda agarrado na beirada do precipício. Ele viu tudo. Ele viu Simba cair para sua morte. Seus olhos se encheram de lágrimas e ele olhou para seu irmão, Scar, sorrindo para ele. “O que você vai fazer, irmão?”, Scar perguntou ameaçadoramente. Seus olhos brilhando em um vermelho estranho e suas unhas pra fora, “O que você tem para viver?”
“Nada”, respondeu Mufasa, e em seguida, virou seu rosto para a tela: “Ninguém tem.” Então ele se soltou da beirada e caiu no precipício. Em seguida, a tela mostra Scar, rindo histericamente, seu rosto lentamente se transformando em um crânio hediondo em forma espectral, parecendo uma espécie de fantasma de leão, enquanto a tela desvanecera para preto em volta do crânio. Então, ele sussurra: “Isso conta pra você também”. Em seguida, ele riu e desapareceu.
Nesse momento, eu fiquei totalmente aterrorizada. Parecia que estava vivendo um pesadelo! Que mente doentia pensaria em algo daquele tipo?! Me virei por um momento para tomar um fôlego, e quando olhei de volta para a tela, notei que o “fantasma” havia sumido. Ao invés disso, o jogo havia avançado para a próxima fase, “Simba’s Exile”. Tudo parecia muito normal, até mesmo a musica do jogo original estava tocando. Mais uma vez, a curiosidade levou a melhor de mim, e eu tirei aquele clipe do filme de minha cabeça por um momento para conseguir focar no jogo. Então eu continuei. Eu fui estúpida, eu sei disso agora, mas era dificil eu ficar assustada facilmente com coisas desse tipo. Eu era do tipo que procurava por coisas assustadoras por prazer. Amava tudo isso. Então, eu continuei jogando o jogo com uma atitude cautelosa, mas ainda assim curiosa. Eu apenas esperava para algo estranho acontecer. Não esperava por isso como antes, mas era como assistir a um vídeo de pegadinha na internet, e esperar pelo susto no final. A fase era perfeitamente normal. “Quem modificou este jogo definitivamente tinha um senso de humor”, pensei cautelosamente, “colocando você em uma falsa sensação de segurança, e em seguida, assustando-o de uma forma totalmente inesperada.”
Eu sabia que estava chegando, mas eu ainda pulei de susto quando isso aconteceu. A fase terminou normalmente, com as hienas observando Simba fugir por entre os espinhos, e gritando: “Se você voltar, te matamos!”. Mas então finalmente aconteceu. Algo estranho. A fase “Hakuna Matata” começou, mas Simba não conseguia se mover. Era como se o jogo tivesse travado, exceto que ele ainda estava se mexendo… Não andando pelo paraíso, mas balançando a cabeça, cada vez mais rápido, como se estivesse tentando tirar os pensamentos ruins de sua cabeça. Então, de repente, ele olhou pra frente e desmaiou, sem explicação. Simplesmente caiu na grama, como ele normalmente faz quando você morre no jogo original. Em seguida, a imagem se distorceu e desvaneceu para preto, e abruptamente avançou diretamente para a próxima fase, ignorando completamente “Hakuna Matata”. Parecia apropriado que um jogo tão macabro como este pulasse a fase mais feliz e animada do jogo inteiro.
Então agora Simba havia virado um adulto. Este era o nível representando sua viagem à noite para ver Rafiki, e o fantasma de seu pai nas nuvens. Quando adulto, ele obtivera seus novos poderes de arranhar e cortar. Lembra que mencionei antes sobre a breve violência que normalmente tinha nas fases do Simba Adulto? Bem, isso era muito, muito pior. Quando Simba atacou e matou um leopardo, o leopardo fora literalmente rasgado em pedaços, e seu corpo fora deixado assim, jogado em pedaços empilhados uns em cima dos outros. Cada vez que ele matava algum animal, era sempre desta mesma maneira, impiedosamente violento. Eu deveria saber que algo assim iria acontecer. Então, depois de alguns encontros com Rafiki e ao chegar ao final da fase, onde Simba fica na beira do rio e Mufasa aparece no céu, Simba começou a tremer desesperadamente. Não aleatoriamente, mas em um padrão. O rosto de Mufasa aparece no céu, e em seguida ele se abaixa e abre sua boca, e Simba anda em direção a ela, eventualmente entrando e desaparecendo. Rafiki, em seguida, aparece do meio das folhas, olha para a tela e sussurra: “O Ciclo da Vida é uma mentira. Todos morrem, todos deixam de existir. Sua hora está próxima”. Isso arrepiou os pelos de minha nuca. Não sabia mais o que fazer, então só fiquei olhando para a tela, esperando aquele pesadelo terminar. Por alguma razão, o jogo pulou dois níveis inteiros, e eu fui direto pra ultima fase: “Pride Rock”. Já esperando para algo estranho acontecer, segui em frente, e ao invés de lutar com Scar pela primeira vez, ele apenas seguiu correndo por uma fase vazia; não havia hienas, nem fogo, nem Scar, nada. Foi assim durante toda a fase, até ele chegar ao topo da Pedra do Rei, na parte onde Simba e Scar supostamente teriam sua batalha final. Mesmo esperando por algo estranho, fiquei extremamente chocada ao ver o que me esperava no topo… Mufasa?! Ele nem tinha um modelo de personagem no jogo! Parecia com uma versão modificada do modelo de Simba, mas mesmo assim, que diabos eu estava assistindo?!
Pensei por um segundo se deveria lutar com ele. Afinal, ele era o pai de Simba. Mas enquanto pensava, Mufasa pulou pra cima de Simba e começou a mordê-lo e espancá-lo, violentamente, deixando o corpo de Simba completamente ferrado, arranhado e um pouco ensangüentado.  Movi Simba em direção ao seu pai, e ele mancava lentamente, parecido com o Simba nas primeiras fases. A batalha foi extremamente intensa; Mufasa e Simba arrebentando pedaço por pedaço um do outro. Após cerca de dez minutos de luta, eu perdi o controle dos dois. Nada do que eu fazia afetava a luta. Eles estavam lutando por conta própria agora. Depois de alguns segundos, Simba pulou em direção ao seu pai, fazendo com que os dois caíssem para fora do penhasco da Pedra do Rei, e direto para sua morte. Então a tela piscou várias vezes, o grito voltou mais uma vez, e a tela mudou para mostrar uma imagem dos corpos mutilados de Mufasa e Simba, deitados um em cima do outro sobre uma pilha de rochas, mortos. Em seguida, a tela mudou novamente, desta vez para mostrar novamente a caveira do Scar. Sua voz ameaçadora volta: “O mal vive nas profundezas de todas as almas boas. Você não pode escapar dele. Você não pode lutar contra ele. Desista, antes que ele acabe de vez com você”. De repente, sem explicação, a tela e o computador desligam. Por mais que eu tentasse, não conseguia ligar o computador novamente, e até hoje, ele simplesmente não funciona. Depois desses acontecimentos, toda noite, eu vejo essas imagens. Eu ouço essas palavras. “Desista, antes que ele acabe de vez com você”.
Às vezes, no meio da noite, eu olho para o computador e vejo aquela caveira na tela. Sinto como se houvesse algo em minha casa. Ele está aqui. Minha mãe e meu pai não conseguem senti-lo. Suas inocências não foram tiradas deles da maneira que a minha fora. É por isso que estou escrevendo este texto. Meus sonhos viraram pesadelos. Minhas memórias doces se transformaram em traumatizantes. Não tenho mais nada para mim, então acho que seguirei o conselho de Scar. Estas são minhas últimas palavras, e me sinto obrigado a perguntar: “O que você vai fazer? O que você tem para viver?”. “

Loira do Banheiro

Não vai ter gritos

O Quarto

Não Vai ter gritos nem imagens de Exorcista apenas uma lenda.

Episódio Perdido - Os Padrinhos Mágicos.

Jimmy estava em seu quarto brincando com seus padrinhos como sempre cosmo se atrapalhando como sempre e Wanda cuidando de seu filho.

Seu pai passou pelo quarto sorrindo com um facão em sua mão, ele estranhou mas voltou a brincar, alguns minutos depois ele ouvia gritos do quarto de seus pais era de sua mãe, alguns segundos depois Jimmy fica assustado com muito medo pra ir olhar oque era alguns segundos depois ele ouve passos de seu pai vindo em direção ao quarto ele se aproxima da porta fechada e diz ''O Jimmyyyy... tudo bem ?'' Jimmy responde que sim e se pai volta ao quarto.

Novamente ele ouve passos vindo novamente para o quarto ele rapidamente deseja para cosmo e Wanda Tirarem eles de lá, rapidamente seu pai abre a porta e lança o facão em Jimmy mas acaba acertando no olho de cosmo ele não morre mas fica uma grande ferida, Wanda e Jimmy gritam e ela rapidamente tira-os de l´achando que Cosmo já teria se Teleportado.

Eles voltam lá uns 5 minutos depois pra espiar, Wanda fica horrorizada com a cena seu marido degolado no chão, Jimmy olha pela janela e ve todos seus vizinhos mortos empilhados no gramado.

A Tela fica toda escura e depois mostra Jimmy com o pescoço cortado, Wanda sem os membros, cosmo sem cabeça e Puff sem os olhos.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Episódio Perdido - Os Super Campeões.

Os Super Campeões o desenho que fez parte da infancia de várias pessoas, o desenho fala sobre Oliver que adora futebol.

Não é estranho Oliver ter quase sofrido um acidente no primeiro episódio ?, no ultimo episódio Oliver joga um jogo na Copa do Mundo com o Brasil no ultimo segundo do jogo ele marca o gol depois tudo fica escuro e ele parece ter acordado numa sala de hospital com sua mãe sentada ao seu lado, ele diz a ela que teria vencido ele era uma criança assim como no primeiro episódio, uma cosia perturbadora era que ele estava sem suas pernas.



A Conclusão é que Oliver no primeiro episódio sofreu o acidente foi atingido pelo carro alem de perder suas pernas ficou Paraplégico e ficou em coma, o médico disse a mãe de Oliver para ela contar a ele tudo oque ele gostava antes do acidente para que ele tivesse animo para viver.


Oliver nunca mais poderia jogar Futebol em sua vida.

  

Crianças de Olhos Negros

Não vai ter gritos.

Medo de Palhaços

Não tem gritos nem imagens de exorcista.

Brincadeiras Macabras - Se você perdeu uma pessoa amada.

Se você perdeu uma pessoa amada, vá ao cemitério onde essa pessoa foi enterrada leve consigo um objeto de grande importância para você ele vai te dar força, procure pelo tumulo da pessoa amada, enterre esse objeto você não precisa cavar muito fundo, pegue um pedaço de terra que você usou para enterrar o objeto e engula nojento eu se agora deite sobre o tumulo dessa pessoa, passando algum tempo você se vera no portão do cemitério mas você também vera pessoas vagando exatamente como e quantos eles são dependera de onde você está eu nunca ouvi falar de um lugar com menos de uma duzia deles.

Não chegue perto ou tente falar com nenhum deles que vaga pois eles são apenas instinto agora se algum deles te pegar tentara tirar a sua vida pois eles apenas querem outra chance de viver mesmo que você conheça alguns deles não se aproxime, procure pela sua pessoa amada provavelmente ela estava se escondendo pela cena a frente dela,chame o nome dela de uma certa distancia se ela demorar a responder tente o segundo passo.... fique uma certa distancia dela ainda não se aproxime pergunte para ela oque ela mais odiava quando era viva pois quando morrem tudo oque parecia fazer a vida ruim sumia e é substituido por um desejo profundo por uma segunda chance, se a resposta parecer distante, quieta ou nem parecer presente segure a mão dela e torça para que esteja certa.

Agora os que vagam pelo cemitério podem te ver por você estar ligado a sua pessoa amada tente os evitar não vai ser muito difícil pois seus reflexos não são tão apurado, mesmo que sua mão fique preta e por mais fria que a mão da sua pessoa amada esteja gelada, mesmo que sua mão fique dormente NÃO SOLTE A MÃO DA SUA PESSOA AMADA.

Ambos sairão do cemitério quando chegarem em casa ninguem lembrada que essa pessoa morreu apenas lembrarão que ela foi a uma longa viagem e voltou agora, fiquem sempre vagando de lugar em lugar sempre se mudem pois a morte não gosta de ser enganada quando ela te pegar vai fazer questão de fazer você sentir todos seus membros apodrecerem, quando você notar um olhar pálido na pessoa amada ou um enfraquecimento na pele se mudem denovo pois ela pode ser tomada pela morte e voltar ao cemitério e ela não estará sozinha.

Mulher de Boca Cortada

Kuchisake-onna ou Kuchisake Onna, “Mulher de boca cortada”, é a personagem de uma assustadora lenda urbana japonesa sobre uma mulher desfigurada que vaga pelas ruas do Japão atrás de crianças.

Kuchisake-onna (Imagem reprodução da Arte gráfica de Limoli)

Diz-se que sua imagem mais comum é de uma mulher muito bonita, alta e com longos cabelos negros. Geralmente aparece trajada com um longo casaco e portando uma enorme tesoura. Todas as versões a descrevem usando uma máscara cirúrgica que lhe cobre a parte inferior do rosto, semelhante às máscaras que os japoneses normalmente usam para proteger-se de doenças.
Contam que a máscara esconde o enorme corte na boca que se estende de orelha a orelha. Algumas versões afirmam que ela possuiu muitos dentes afiados, que são exibidos quando abre o horripilante sorriso.
Quando Kuchisake-onna acha sua vítima, ela pergunta: “Watashi kirei?” (Você me acha bonita?), se a vitima responder sim, ela retira a máscara e pergunta: “Mesmo assim?”.
Na língua japonesa, “kirei” quer dizer bonita e “kire” é o imperativo do verbo cortar, ambas as palavras produzem sons parecidos.
Dizem que antes de a vítima responder a pergunta, Kuchisake-onna arranca a máscara para revelar sua enorme boca cortada, que ao abrir revela seus dentes afiados e uma grande língua vermelha contorcendo dentro da assustadora boca.
“E agora, você ainda me acha bonita?”, pergunta a terrível mulher. Se a vítima der “não” como resposta, terá a garganta degolada, e se disser “sim” terá o mesmo fim.
Kuchisake-onna (Imagem  reprodução da Arte gráfica de JT)
Kuchisake-onna (Imagem reprodução da Arte gráfica de JT)
Algumas versões contam que ela mata suas vítimas cortando não só garganta, mas também a boca, de orelha a orelha, ou separa a cabeça do corpo.
Acredita-se que a única maneira de ter alguma chance de sobreviver é dar uma resposta não comprometedora como, por exemplo: “Você é mais ou menos bonita”, o que deixará a Kuchisake-onna confusa, tempo suficiente para a vítima tentar fugir.
Existem diversas versões de como Kuchisake-onna teve a boca cortada. Alguns dizem que foi o resultado de uma cirurgia plástica mal sucedida. Outros contam que ela foi vítima de um terrível acidente de carro. Existe também a versão de que ela é o espírito de uma doente mental que fugiu de um hospício e, de tão demente, cortou a própria boca.
De acordo com uma lenda, anos atrás, no Japão, vivia uma mulher muito bonita e extremamente vaidosa. Seu marido era um homem muito ciumento e violento. Certo dia, ele ficou convencido de ela o estava traindo e, num acesso de raiva, pegou uma faca e cortou a boca da esposa de orelha a orelha. Depois ele gritou: “Quem agora irá achar que você é bonita”. A partir de então, a mulher se tornou um espírito vingativo e passou a vagar pelas ruas em busca de pessoas que fossem bonitas, de preferência crianças, para fazer com elas o mesmo que o marido lhe fez.
Contam que a lenda de Kuchisake-onna surgiu no verão de 1979, quando boatos começaram a se espalhar por todo o Japão sobre relatos de uma mulher com a boca cortada perseguindo crianças. A história se espalhou como vento, chegando a deixar diversas cidades do País em estado de alerta. Na época, a polícia aumentou as patrulhas em escolas e pediu aos professores para acompanhar os alunos até suas casas. As crianças passaram a andar somente em grandes grupos, uma ação que perdurou por um longo período.
Em 2004, a Coreia do Sul foi assolada por denúncias sobre uma mulher usando máscara e vestida de vermelho, perseguindo crianças.
Em 2007, um médico legista encontrou alguns registros sobre uma mulher mascarada que perseguia crianças da década de 1970. Entretanto, ele morreu atingido por um carro logo depois do registro ser divulgado. O curioso é que o encontraram com a boca rasgada de orelha a orelha.

Filme 'Kuchisake-onna' (Fotos: Divulgação / Reprodução e edição do Mundo-Nipo)
Filme ‘Kuchisake-onna’ do diretor Koji Shiraishi (Fotos: Divulgação / Reprodução e edição do Mundo-Nipo)

Essa lenda urbana ganhou popularidade internacional no mesmo ano em que os registros do legista foram divulgados, mas o maior motivo foi devido ao lançamento do filme ‘Kuchisake-onna’, dirigido por Koji Shiraishi. O elenco contou com Eriko Sato e Haruhiko Kato. Na Coreia do Sul, segundo a Base de Dados de Filmes na Internet (IMDb, Internet Movie Database), a restrição de idade foi de 18 anos, enquanto no Japão a faixa etária era 12.
Kuchisake-onna também aparece em diversos mangás, animes e Live Action . O anime em que apareceu com mais destaque foi ‘Gakkou no Kaidan’ (Histórias de Fantasmas).

Mangá Kuchisake-onna Densetsu (Imagem: Reprodução)
Mangá Kuchisake-onna Densetsu (Imagem: Reprodução)

Gakkou no Kaidan, um anime de 20 episódios, foi criado em 2000 pelo estúdio Aniplex e o Estúdio Pierrot, para a Fuji Television, baseado em uma série de livros de Toru Tsunemitsu. Apesar de a série ter gerado polêmica devido ao conteúdo considerado de extrema violência, entre outros fatores, foi exibida pelo Cartoon Network para toda América Latina, em outubro de 2005.

Herobrine Verdade ou Lenda ?

Segundo informações divulgadas nos fóruns de Minecraft, Herobrine seria uma espécie de “mob”, um fantasma que foi adicionado ao jogo como uma homenagem ao falecido irmão de Notch, criador do game.
minecraft-herobrine-planetminecraftHerobrine é uma lenda que assombra os jogadores de Minecraft (Foto: planetminecraft)
De acordo com os relatos de quem já se deparou com o monstro, ele possui a mesma aparência do Steve (personagem original usado pelo irmão de Notch), contudo, com uma diferença, Herobrine tem olhos totalmente brancos, grandes e brilhantes, que podem ser vistos facilmente à noite.
A lenda existe desde o lançamento do Minecraft Alpha e muitas histórias giram em torno dela. Alguns dizem que, para o Herobrine aparecer, é necessário ter pelo menos 200 horas de jogo em um mesmo mapa no modo “Sobrevivência” no nível "Difícil" sem morrer. Depois deste período, coisas estranhas começam a acontecer. Relatos afirmam que as tochas de suas casas e cavernas são trocadas por tochas de redstone, os vidros e os blocos são quebrados e, o mais aterrorizante, o fantasma passa a fazer breves aparições pelo mapa. Imagine só, o usuário no modo single-player começa a ver outro jogador estranho andando pelo seu mundo?
minecraft-herobrine-avatar-blocoidAvatar do Herobrine (Foto: blocoid)
O primeiro relato sobre a aparição do "fantasma" conta que durante a criação de um mapa no modo single-player, quando tudo parecia normal, o jogador viu algo se mexendo na densa neblina que se forma quando você joga com a renderização mínima. No momento, ele pensou que era uma vaca. Contudo, ao chegar mais perto, o jogador reparou que não era um animal, mas sim outro personagem, como se fosse outro player usando a skin padrão do Minecraft, mas, em seus olhos não havia nada, apenas um espaço branco.
Pensando que seu mapa estivesse no modo multiplayer sem que ele soubesse, o jogador verificou várias vezes, mas estava no modo single-player. Além disso, um detalhe chamou sua atenção, o outro jogador não tinha um nome sobre sua cabeça, como acontece nos jogos com mais de um usuário. Aquela situação não durou muito tempo, o “outro jogador” apenas o olhou por alguns segundos e logo correu para a neblina e desapareceu.
Mesmo estando um pouco confuso, o jogador continuou jogar, mas coisas estranhas continuaram a aparecer. Ao explorar seu mapa, ele encontrou nas montanhas túneis 2×2, como se alguém tivesse minerado aquele lugar, pequenas pirâmides de areia perfeitas no meio do mar e árvores das florestas com suas folhas cortadas, situações que não acontecem normalmente quando um mapa é gerado. Enquanto jogava, ele constantemente pensava ter visto o “outro jogador” no denso nevoeiro, mas nunca conseguia ter uma visão clara dele.
minecraft-herobrine-primeira-aparicao-creepypastabrasilPrimeira aparição de Herobrine em Minecraft (Foto: creepypastabrasil)
Quando terminou de jogar, ele decidiu ir ao fórum do jogo para ver se alguém já tinha passado por alguma experiência parecida, mas, parece que ninguém encontrou este “outro jogador”. Para debater melhor o assunto, ele criou o seu próprio tópico com o tema, entretanto, depois de cinco minutos ele foi deletado. Tentou criar o tópico mais uma vez e ele foi apagado ainda mais rápido que o primeiro. Depois disso, ele recebeu uma mensagem de um usuário chamado “Herobrine”, que dizia apenas uma palavra: “Pare”. Ao tentar olhar o perfil do usuário, a página deu erro.
Logo depois, o jogador recebeu um e-mail de outro usuário, que dizia que os “mods” podiam ler os fóruns e que era mais seguro se comunicar por e-mail. Na mensagem, o outro usuário também dizia que havia um pequeno “fórum” que reunia outros jogadores que passaram pela mesma experiência. Um mês depois, o usuário voltou a entrar em contato, dizendo que, quando procuraram pelo nome Herobrine descobriram que este era o nome utilizado por um jogador na Suécia, o irmão de Notch. Pessoalmente, o jogador enviou um e-mail para o criador do jogo perguntando se ele realmente tinha um irmão e recebeu a seguinte resposta:
Eu tinha, mas ele não está mais entre nós."
NOTCH






Desde então surgiram várias outras histórias em torno desta lenda. Alguns dizem que o irmão de Notch hava morrido afogado e teria sido adicionado ao jogo como uma homenagem. Embora a Mojang negue a existência do Herobrine, sempre que há alguma atualização grande, eles colocam na lista de modificações que o “Herobrine foi removido”.
minecraft-herobrine-removed-herobrine-vermelho"Removed Herobrine" - esta informação está presente nas notas de atualização do jogo (Foto: Reprodução)
Dificilmente saberemos se esta lenda é verdadeira ou não, mas, através de alguns mods e mapas podemos ter a sensação real de medo e apreensão que esta história pode oferecer. O mod mais famoso é o “The Herobrine mod”. Nele, o jogador pode invocar o temido fantasma através da construção de um totem feito com dois blocos de ouro na base, um bloco específico do mod com o rosto do Herobrine - feito com oito ossos e uma areia das almas - e uma netherrack no topo. Para ativá-lo, é preciso atear fogo no bloco do topo e esperar que um raio caia no local, indicando que o monstro já foi invocado.
Neste mod, o jogador vai ter que se preparar para enfrentar desafios, como armadilhas, buracos no chão e animais possuídos. Além disso, é preciso estar preparado para as aparições repentinas do temido Herobrine, que não vai se limitar a apenas surgir na sua frente, ele também poderá estar equipado com uma picareta de diamante pronto para te matar (o que normalmente acontece).
minecraft-herobrine-mod-totem-planetminecraftTotem feito para invocar o monstro Herobrine
Alguns jogadores dormem a noite para não precisarem enfrentar os monstros, mas, neste mod, ele não se está seguro nem no mundo dos sonhos. Durante o sono, o Herobrine costuma invadir os sonhos do jogador, prendendo-o em casas sem portas, em piscinas de água e lava que podem matar o usuário enquanto ele dorme. Então, cuidado ao jogar este mod e lembre-se, você não está sozinho e a qualquer momento você pode ser surpreendido.
Outra forma de você se assustar ainda mais no universo de Minecraft é através de um mapa de aventura que se tornou muito popular recentemente, o “Herobrine’s Mansion” (Mansão do Herobrine, em português). Tendo em vista que o mod do Herobrine só pode ser jogado no modo single-player, este mapa é ideal para jogar com os amigos, levando muitos sustos e enfrentando os desafios propostos pelo criador do cenário personalizado.
minecraft-mansão-herobrine-mapa-de-aventuraHerobrine's Mansion é um mapa de aventura famoso por ser assustador (Foto: Divulgação)
Nesta aventura, os jogadores encontrarão vários monstros customizados, seis chefes diferentes, uma história assustadora e, é claro, o Herobrine. Outra vantagem do mapa é que ele não requer nenhum mod. Segundo o seu criador, o jogador terá mais de duas horas de gameplay garantidas.
Até o momento não há provas de que o misterioso “espírito” realmente exista dentro do jogo. A desenvolvedora de Minecraft já declarou por várias vezes que o Herobrine é apenas uma lenda, contudo, ela brinca com a imaginação dos jogadores, colocando sempre em sua lista de atualizações a mensagem de que ele foi removido.
Qual será a verdade? Você já encontrou o Herobrine?

Minicraft o Outro Lado.


Desenhos Proibidos - O Estranho Misterioso

Esse desenho foi proibido por ser mais considerado para o publico adulto, faz pensar muito sobre céu e inferno.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O Lado Negro de Bob Esponja.

Os Pais de Bob Esponja eram Irmãos então ele nasceu com varias doenças como Esquizofrenia e Altismo ele nunca teve um amigo em sua escola sempre era mal tratado pelos agressores, uma noite ele chegou a matar sua irmã que sempre o provocava ele foi internado num Sanatório onde lá sua Esquizofrenia começou a tomar conta de sua vida assim criando um lugar ficticio chamada fenda do biquine cada personagem representa uma coisa em sua vida , Gary representa seus pais que sempre tinham que cuidar dele, Patrick Representa seu desejo real por um amigo mais burro do que ele assim ele poderia se sentir melhor,Lula Molusco representa os agressores que sempre o desprezaram  por mais que ele tentasse fazer amizade,Seu Sirigueijo representa todas as vezes que ele tentou fazer amizade com os agressores e acabou sendo enganado eles fingiam ser seus amigos, Sandy representava seu amor real pela garota mais bonita da escola e seu desejo para que ela o amasse de volta e por ultimo Plancton Representava sua irmã que sempre lhe provocava e que um dia ele acabou matando.

O Incrivel Mundo De Gumball

Eles percorriam a estrada sem fim mas não havia cenário nem cores . Eles estavam perdidos porque Richard, o coelho obeso cor de rosa chiclete leu um mapa  errado. Todos exceto Darwin  resolvem acampar num motel.

Eles se dirigem até um pequeno motel . A recepcionista era uma velhinha... HUMANA! Em todos os episódios me deparei com Bananas falantes, lobos uivantes,  dançantes e amendobobos. Mas essa vaca era humana! Nicole faz uma reserva, mas ela diz que só há um quarto que já estava sendo ocupado pelo casal do início do programa. Sem alternativas eles resolvem ficar lá mesmo. Eles dividiram o quarto com o casal. Ninguém dormiu à noite. No dia seguinte Anais (é o nome dela mesmo e você pode confirmar) estava com dores..

Anais toma um remédio  e  dorme. O restante da família vai para um restaurante dentro do motel para as pessoas também comerem no 1º sentido da palavra. A velhota dá pra família uma sopa. Eles ficam enojados com o prato no início mas logo provam e aprovam (Ainda não provou? Pois devia.) Logo,, e vê um ser na janela, com as pálpebras queimadas e um corte em forma de sorriso no rosto. Ela dá um grito fazendo todos correrem até ela e não verem nada. A chamaram de retardada e dizeram que aquilo fora um delírio causado pelas drogas.

Todos procuram por um Hospital onde Anais poderia ser tratada dignamente com respeito e segurança  Eles acham um que MILAGROSAMENTE estava vazio. Não havia ninguém até que um médico chegou para atender a criatura. Ele observa Anais dos outros para poder observar Anais. Apesar de estar vazio o PS ainda apresentava caraccaracterísticas de PS. A família abandona Anais lá e voltam pro motel onde a velha bruxa havia desaparecido.

Nicole encontra a velha morta e com seu sangue. Eles correm até o porão onde encontram o médico (que também é humano) Todos procuram por Anais que é encontrada no porão.

Nicole pergunta o que estão fazendo. O líder  disse que Anais era portadora de vírus , e que aquilo mataria toda a cidade. A velha morreu porque estava infectada e o médico morreu porque ele aceitou morrer pelo bem da cidade.

Gumball nota que o feixe de Jeff estava aberto, então ele foi infectado. Richard consegue salvar Anais . Eles vão embora. Anais não se sente culpada por arruinar uma cidade inteira. Você se sentiria? Aparecem os créditos e depois uma nota. Toda a cidade ficou infectada pelos vírus de anais.