
Em seguida, acreditá-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados, sendo substituídos por próteses de silicone ou borracha. A intenção é claramente transformar a vitima em uma boneca viva, incapaz de ferir o cruel comprador.
Todo procedimento só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares, dependendo das exigências feitas. A boneca ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que ela dependeria do dono para tudo a partir daí, no manual também constariam instruções para o "descarte da boneca", após o termino da sua "vida útil". A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.
Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls Makers. As informações são escassas e toda transações monetárias são via Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rastro. Sabe-se porém que não são um ou dois grupos e sim, dezenas deles oferecendo o serviço na DeepWeb.
Não tem certeza que isto aconteceu.Mas ainda sinto pena.
ResponderExcluir